sábado, 9 de novembro de 2013

Segundo Capitulo True Love


Rafaela: Mais isso não quer dizer que eu nunca vou esquecer você, agora eu tenho que ir, tchau.
Taila: Tchau Rafa, até mais.
Maicon: Tchau.
Bem, ele me puxou pela cintura, e me deu um beijo, e quando paramos ele me perguntou:
Maicon: Você sempre vai me amar mesmo?
Rafaela: Não vou te amar para sempre, mas eu juro que nunca vou te esquecer.
Maicon: Tá bom :( então tchau.
Ele estava chorando, o que me deixou triste, mas eu não vou ficar por causa dele, aliais ele me fez sofrer então que se f***. Então eu lhe respondi:
Rafaela: Tchau.
Ai foi a minha vez de chorar, não aguentei, ele me abraçou, e depois fui embora.

Rafaela: OFF
Maicon: ON

Por que ela tinha que ir hoje embora, justo hoje que ia me declarar para ela, dizer que eu a amo... Mas eu também fui burro em vez de eu te me declarado antes para ela, quando ela me amava, mas deixa pra lá.

Maicon: Taila (irmã) vc sabe aonde a Rafa vai morar?
Taila: Sim, porquê? 
Maicon: Por que, eu quero saber.
Taila: Ela está indo para Atlanta.
Maicon: Ela tinha que ir embora para tão longe assim :(
Taila: Sim, ela só tá fazendo isso para esquecer você, seu burro.
Maicon: Por que, ela quer me esquecer?
Taila: Disserto, é por que você só fez ela sofrer.
Maicon: Mas justo hoje que eu ia me declarar para ela.
Taila: Ninguém mando você ser idiota, burro, trouxa, entre outros. Antes quando ela gostava de você, você nem dava bola para ela, dai quando ela vai embora dai você se lembre né, agora sai que eu tenho que terminar o meu serviço.
Maicon: Você está certa, está bem, estou saindo

CONTINUA...
Comentem por favor *-* 

 



terça-feira, 15 de outubro de 2013

Primeiro Capitulo True Love

Bem hoje eu acordei cedo, por que era meu ultimo dia de aula, quando acordei fiz minha higiene, depois me arrumei e coloquei essa roupa:
(primeira)
Desci, e fui tomar o meu café, depois escovei os meus dentes, peguei a minha bolsa e fui pegar o ônibus. Quando cheguei na escola eu e minha amiga Edivani:
nós duas fomos dar umas voltas pela a escola, quando deu a hora, nós fomos para a sala de aula, primeira aula artes, amoo muito essa aula, entramos na sala e nos sentamos no nosso lugar...
Dentro da sala:
Prof° Isonete: bom dia alunos
Alunos: bom dia professora.
A professora fez a chamada, e deu uma atividade para nós, era bem simples, era só ir na frente da turma e falar o que nós iria fazer nas férias, bem todos foram, eu fui a ultima:
Rafaela: bem nas minhas férias eu vou para Stanford, não sei se eu vou voltar para casa, mais se não voltar, mantenho contato com vocês para falar as novidades kkk, além do mais tenho todos vocês nas minhas redes sociais, nunca esquecerei de vocês nunca, bem acho que só isso mesmo.
Fui me sentar e a professora disse:
 Prof° Isonete: mas Rafa com quem você vai morar lá?
Rafaela: eu vou morar com uma tia minha
Prof° Isonete: hum que bom Rafa, boa sorte, tomara que você consiga se dar bem, agora vocês podem guardar os materiais, por que vocês vão ser dispensados mais cedo, tchau, e adeus para os que não vão voltar.
Alunos: tchau prof°
Rafaela: adeus, obrigado por tudo prof°
Bem eu sinceramente não gosto de despedidas, mas vou ter que me despedir, então vou começar pelos meus amigos(as) na escola. Vou falar com o Alex:

Rafaela: oi tudo bem? Eu tenho que te dizer uma coisa.
Alex: oi Rafa, tudo sim e com você? O que você quer me dizer?
Rafaela: também estou, tenho que te dizer Adeus.
Alex: por que?
Rafaela: por que eu vou embora nas férias.
Alex: mas a gente ainda pode se ver né?
Rafaela: não, por que eu vou morar lá em Atlanta.
Alex: hum :( Adeus então Rafa, te adoro muito.
Disse me abraçando, ele estava chorando, então eu disse:
Rafaela: também te adoro muito Alex, Adeus, e por favor não chore não, vou sentir saudades, mas volto pra te visitar, e você também pode me visitar né?
Ele começou a rir e disse:
Alex: aham, então até algum dia.
Disse me dando mais um abraço e um beijo no rosto.
Rafaela: até.
Dei tchau para todos os meus amigos(as) da escola, e fui para a casa, chegando em casa, arrumei as minhas malas, almocei e lavei a louça, escovei os meus dentes, e agora vou me despedir dos meus amigos(as) do meu bairro. Fui na casa da Taila:
Rafaela: oi tudo bem com você?
Taila: oi Rafa, sim e com você?
Rafaela: mas ou menos.
Taila: por que?
Rafaela: por que eu estou indo embora daqui.
Taila: você vai morar aonde?
Rafaela: em Stanford.
Taila: bem longe, mas você vai vir para cá nos visitar?
Rafaela: quando der sim
Taila: e você vai prometer uma coisa?
Rafaela:  o que?
Taila: você nunca vai esquecer do Maicon né?
Rafaela: claro que não.
Nessa hora o Maicon chegou e perguntou:
Maicon: mais por que ela não vai me esquecer?
Rafaela: é que eu estou indo embora
Maicon: hum mesmo? Mais então você vai conhecer outros meninos melhor do que eu e você vai começar a namorar.
Rafaela: claro que eu vou namorar com outros
Nesse momento ele me interrompeu
Maicon: eu sabia disso.
Rafaela:
CONTINUA
Espero que estejam gostando
XOXO
adoro vocês...



Justin Bieber All That Matters Great Wall Of China

Contatos

twitter: https://twitter.com/Rafaela_R_A_
facebook: https://www.facebook.com/rafaela.junior.1
ask: http://ask.fm/RafaouRafinha

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Personagens #IB True Love

Nome: Rafaela Anton
Idade: 14 anos
Cidade: Navegantes (SC)
Características: brincalhona, ama andar de skate, jogar futebol e basquete, não é como todas as meninas que andam na moda, mas vai ser a escolhida do menino que todas desejam...
Família: mora com seu pai e sua mãe, e com seus 2 irmãos e 2 irmãs, mas futuramente vai embora morar com sua tia no Canadá.

Nome: Justin Drew Bieber
Idade: 18 anos
Cidade: Stanford
Características: olhos cor de mel, o sonho de toda garota, mas vai se apaixonar por uma que não é como todas, é diferente, digamos que meia moleque. o menino que ensinou a nunca dizer nunca, sempre seguir os sonhos, um dia ele pode se tornar realidade.
família: mora com a mãe
ESSES VÃO SER OS PERSONAGENS PRINCIPAIS DA MINHA #IB
CONFORME FOR APARECENDO MAIS, EU VOU APRESENTANDO
ESPERO QUE VOCÊS COMENTEM BASTANTE
XOXO BELIEBER(BOY)

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Oi Belieber

Aviso antes de começar

Oiii, prazer me chamo Rafaela Rodrigues Anton, tenho 14 anos...
Assim como vocês eu sou BELIEBER
Bem já tenho 2 blogs de imagine belieber
mas não os uso
vou postar os imagines dos meus antigos blogs aqui
espero que gostem
http://rafaelaanton.blogspot.com.br/
imaginebelieberrafaanton.blogspot.com.br 
então não será copia, se alguém ler e ter visto que já leu
será os imagines dos sites acima
XOXO