Bem hoje eu acordei cedo, por que era meu ultimo dia de aula, quando acordei fiz minha higiene, depois me arrumei e coloquei essa roupa:
(primeira)
Desci, e fui tomar o meu café, depois escovei os meus dentes, peguei a minha bolsa e fui pegar o ônibus. Quando cheguei na escola eu e minha amiga Edivani:
nós duas fomos dar umas voltas pela a escola, quando deu a hora, nós fomos para a sala de aula, primeira aula artes, amoo muito essa aula, entramos na sala e nos sentamos no nosso lugar...
Dentro da sala:
Dentro da sala:
Prof° Isonete: bom dia alunos
Alunos: bom dia professora.
Alunos: bom dia professora.
A professora fez a chamada, e deu uma atividade para nós, era bem simples, era só ir na frente da turma e falar o que nós iria fazer nas férias, bem todos foram, eu fui a ultima:
Rafaela: bem nas minhas férias eu vou para Stanford, não sei se eu vou voltar para casa, mais se não voltar, mantenho contato com vocês para falar as novidades kkk, além do mais tenho todos vocês nas minhas redes sociais, nunca esquecerei de vocês nunca, bem acho que só isso mesmo.
Fui me sentar e a professora disse:
Fui me sentar e a professora disse:
Prof° Isonete: mas Rafa com quem você vai morar lá?
Rafaela: eu vou morar com uma tia minha
Prof° Isonete: hum que bom Rafa, boa sorte, tomara que você consiga se dar bem, agora vocês podem guardar os materiais, por que vocês vão ser dispensados mais cedo, tchau, e adeus para os que não vão voltar.
Alunos: tchau prof°
Rafaela: adeus, obrigado por tudo prof°
Bem eu sinceramente não gosto de despedidas, mas vou ter que me despedir, então vou começar pelos meus amigos(as) na escola. Vou falar com o Alex:
Rafaela: oi tudo bem? Eu tenho que te dizer uma coisa.
Alex: oi Rafa, tudo sim e com você? O que você quer me dizer?
Rafaela: também estou, tenho que te dizer Adeus.
Alex: por que?
Rafaela: por que eu vou embora nas férias.
Alex: mas a gente ainda pode se ver né?
Rafaela: não, por que eu vou morar lá em Atlanta.
Alex: hum :( Adeus então Rafa, te adoro muito.
Disse me abraçando, ele estava chorando, então eu disse:
Rafaela: também te adoro muito Alex, Adeus, e por favor não chore não, vou sentir saudades, mas volto pra te visitar, e você também pode me visitar né?
Ele começou a rir e disse:
Alex: aham, então até algum dia.
Disse me dando mais um abraço e um beijo no rosto.
Rafaela: até.
Dei tchau para todos os meus amigos(as) da escola, e fui para a casa, chegando em casa, arrumei as minhas malas, almocei e lavei a louça, escovei os meus dentes, e agora vou me despedir dos meus amigos(as) do meu bairro. Fui na casa da Taila:
Rafaela: oi tudo bem com você?
Taila: oi Rafa, sim e com você?
Rafaela: mas ou menos.
Taila: por que?
Rafaela: por que eu estou indo embora daqui.
Taila: você vai morar aonde?
Rafaela: em Stanford.
Taila: bem longe, mas você vai vir para cá nos visitar?
Rafaela: quando der sim
Taila: e você vai prometer uma coisa?
Rafaela: o que?
Taila: você nunca vai esquecer do Maicon né?
Rafaela: claro que não.
Nessa hora o Maicon chegou e perguntou:
Maicon: mais por que ela não vai me esquecer?
Rafaela: é que eu estou indo embora
Maicon: hum mesmo? Mais então você vai conhecer outros meninos melhor do que eu e você vai começar a namorar.
Rafaela: claro que eu vou namorar com outros
Nesse momento ele me interrompeu
Nesse momento ele me interrompeu
Maicon: eu sabia disso.
Rafaela:
CONTINUA
Espero que estejam gostando
XOXO
adoro vocês...








